AASPTJ-SP

via aasptjsp.org Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos do TJSP

Media_httpwwwaasptjsp_aavkl

Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos do TJSP

Autor: jccoimbra

a reader, above all

3 comentários em “AASPTJ-SP”

  1. Precisei utilizar-me do Serviço de Psicologia do Fórum Regional de Santo Amaro e fui muito bem atendida pelo Psicólogo Edinael e sua Equipe, quero externar ainda que como Psicóloga e Acadêmica de Direito, encontrei na Equipe chefiada pela Psicóloga Judiciária – Chefe Srtª. Ana maria Medeiros Santana do X Foro Regional do Ipiranga, muito mais que mero coleguismo, mas sim uma atenção especial quando era escrevente nesse Fórum Regional. Estou fazendo monografia e estudando na FMU, Direito, para que possa futuramente integrar os quadros dessa nobre Profissão, que teve na Psicóloga Juciciário Ana Fátima Parizotto Vasquez, minha inspiração. Agradeço ainda à Equipe de Assistentes Socias do referido Fórum, pelo carinho com que sempre me trataram.

  2. Precisei utilizar-me do Serviço de Psicologia do Fórum Regional de Santo Amaro e fui muito bem atendida pelo Psicólogo Edinael e sua Equipe, quero externar ainda que como Psicóloga e Acadêmica de Direito, encontrei na Equipe chefiada pela Psicóloga Judiciária – Chefe Srtª. Ana maria Medeiros Santana do X Foro Regional do Ipiranga, muito mais que mero coleguismo, mas sim uma atenção especial quando era escrevente nesse Fórum Regional. Estou fazendo monografia e estudando na FMU, Direito, para que possa futuramente integrar os quadros dessa nobre Profissão, que teve na Psicóloga Juciciário Ana Fátima Parizotto Vasquez, minha inspiração. Agradeço ainda à Equipe de Assistentes Socias do referido Fórum, pelo carinho com que sempre me trataram.

  3. Quero parabenizar a Profª. Drª. Fátima França, bem como todos do Instituto Sedes Sapientiae onde iniciei os estudos em Psicologia Jurídica, porém por motivos alheios à minha vontade tive que parar, trabalho como Escrevente Técnico Judiciário junto ao Órgão Especial, Câmara Especial e Recursos aos Tribunais Superiores e faço o 4º ano de Direito na FMU, fui Vice-Conselheira do Conselho Regional Eleitoral (CRE) no ano de 2.001, perdi o último Concurso para Psicólogo Judiciário, mas estou no aguardo de novo Concurso, faço Direito para melhor fundamentar os relatórios Psicológicos, estou no aguardo de novo Concurso.Marcia Laura MorgantePsi8cólogaCRP 6ª região – 61064-9Acadêmica de Direito FMU – 7º semestre

Deixe um comentário

