A MULTIDISCIPLINARIDADE E O CONHECIMENTO JURÍDICO: UM PROJETO PEDAGÓGICO – 19-05-10 – EMERJ

CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS EMERJ – FÓRUNS PERMANENTES C O N V I T E A ESCOLA DA MAGISTRATURA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – EMERJ e o FÓRUM PERMANENTE DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES, ÉTICA E DEONTOLOGIA, DO EXERCÍCIO DA JURISDIÇÃO E DAS…

Anúncios

 

Image002

CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS

EMERJ – FÓRUNS PERMANENTES

C O N V I T E

           A ESCOLA DA MAGISTRATURA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – EMERJ e o FÓRUM PERMANENTE DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES, ÉTICA E DEONTOLOGIA, DO EXERCÍCIO DA JURISDIÇÃO E DAS FUNÇÕES ESSENCIAIS DA JUSTIÇA

C ONVIDAM os Magistrados, Promotores de Justiça, Procuradores do Estado e do Município, Defensores Públicos, Advogados, Estagiários da EMERJ, alunos e demais interessados para a Reunião do Fórum, sobre o tema: A MULTIDISCIPLINARIDADE E O CONHECIMENTO JURÍDICO: UM PROJETO PEDAGÓGICO, a se realizar no dia 19/05/2010, das 9h30min às 12 horas, no Auditório Nelson Ribeiro Alves (Av. Erasmo Braga, 115 – 4º andar – Palácio da Justiça), conforme programação abaixo:

Abertura: 09h e30min

Des. Elmo Arueira – Presidente do Fórum. 

Palestrante:

Profª Mariza Alves Braga – Mestre em Educação pela UFF e Profª da Universidade Estácio de Sá, em curso de Pós-Graduação em Direito, nas áreas de Didática Superior e Metodologia Científica.

Debatedores:

Prof. Antônio D’Elia Junior – Professor Adjunto de Metodologia e Assessor de Planejamento Pedagógico, no Ensino Superior.

Dr. Luis Gustavo Grandinetti Castanho de Carvalho – Professor Universitário e Juiz Titular do IV JECRIM da Capital, com trabalho apresentado sobre abordagem multidisciplinar nos Juizados Criminais.

Avenida Erasmo Braga, nº 115/4º andar – Bloco J – Centro Administrativo – Palácio da Justiça – RJ.  Informações: 3133-3369/3133-3380. Inscrições: exclusivas pelo site da EMERJ (www.emerj.tjrj.jus.br). Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito participantes do evento. Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento (de acordo com a Resolução nº 17/2006, art.4º, inciso II e § 3º, incisos I, II e III do Conselho da Magistratura).

 

 

Autor: jccoimbra

a reader, above all

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s